Trocas e devoluções

A Fury, dedica-se a oferecer a melhor experiência aos seus Clientes. Isso estende-se à política de assistência, onde existe um esforço para atender a toda e qualquer necessidade do Cliente.

As imagens apresentadas podem não corresponder a 100%, às características reais do produto. Por questões técnicas, as cores apresentadas podem ser ligeiramente diferentes das cores reais.

Ao adquirir um artigo na nossa Loja Online (em www.fury.pt) o consumidor está automaticamente coberto pela Garantia de Satisfação, onde nos primeiros 14 dias pode devolver ou trocar um artigo caso este não tenha ido de encontro às suas expectativas.

Apesar de serem aceites devoluções/trocas nos primeiros 14 dias em compras à distância (conforme descrito acima), os bens devolvidos só serão aceites caso respeitem as condições:
1 – O artigo devolvido tem de estar intacto e sem qualquer marca/dano de uso;
2 – Terá de devolver o artigo juntamente com a sua embalagem e acessórios imaculados;
3 – Juntamente com o bem devolvido, terá de juntar a fatura onde consta esse mesmo artigo.
No caso de violação de algum destes pontos, não poderemos aceitar a devolução (e o consequente reembolso) ou a troca.

Em caso de troca/devolução, para dar início a este processo, basta enviar e-mail, explicando a situação para o e-mail info@fury.pt. Posteriormente deve enviar o artigo via transportadora para Fury, FeitoNumOito, Av. D. Afonso Henriques, lote 204, loja1, 3500-606 Viseu. Estando o artigo em conformidade, o valor dos portes da devolução ficam a cargo do consumidor e posteriormente enviaremos o artigo pretendido para troca. Caso pretenda o reembolso, o mesmo será feito via transferência bancária para o IBAN que nos indicar na altura do pedido de devolução. A Fury (FeitoNumOito) fará o reembolso do valor pago pelo artigo assim que seja feita a verificação técnica do estado do produto e verificação do cumprimento das condições acima descritas.